SINCODIV-RS - FENABRAVE

Reuniões

24/02/2015
SINCODIV/FENABRAVE-RS realiza primeira reunião do ano com duas Assembleias

Com a participação de diretores, delegados, conselheiros, associados e assessorias, no dia 24 de fevereiro foi realizada a primeira reunião do ano. Durante o encontro o vice-presidente Marino Cestari, que também ocupa a vice-presidência da Fenabrave Nacional, apresentou um resumos das atividades e ações da nova gestão em nível nacional. Entre os dias 4 e 5 de fevereiro, a Fenabrave Nacional realizou, em sua sede, os primeiros encontros, que foram divididos em blocos segmentados, para a elaboração do Planejamento Estratégico da gestão 2015-2017 da entidade, sob o tema "Inovação e Resultados".

Nestes dois dias, diretoria executiva e assessores da Fenabrave apresentaram e acolheram sugestões de estratégias dos Regionais, presidentes de Sincodiv's e presidentes de Associações de Marca dos segmentos de automóveis e comerciais leves, caminhões, ônibus e implementos e motocicletas. A validação final das estratégias de gestão será efetuada após a reunião do segmento de tratores, que ocorrerá em março.

Durante a primeira reunião, o Sincodiv/Fenabrave-RS também promoveu duas Assembleias. A primeira tratou da aprovação e suplementação das contas do exercício de 2014, além da aprovação do orçamento da entidade para 2015, já a segunda Assembleia foi para conceder poderes ao Presidente do SINCODIV-RS, Fernando Esbroglio para negociar, celebrar, firmar, ou mesmo ratificar acordos ou convenções coletivas, no triênio.

Durante o encontro, o presidente do Sincodiv/Fenabrave-RS, Fernando Esbroglio lembrou que este é um ano para o distribuidor estar atento aos custos e controlar firmemente o giro de estoque. Recentemente a Fenabrave Nacional revisou para baixo a comercialização de veículos em 2015 prevendo agora uma queda de 10% nas vendas, além de um primeiro semestre mais difícil. "A venda de veículos é um importante termômetro da economia, precisamos reunir a cadeia produtiva, associações de marcas para com a indústria que representamos revermos margem e nos mantermos saudáveis", afirma.

 

VOLTAR